51.8

Minipreço - Promoção falsa

Prazeres Sequeira Bandeiras
Prazeres Bandeiras apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
Dia 24/11/2022 fiz uma encomenda online onde constava uma promoção de brinquedos, nomeadamente Nenuco Ups faz chichi e Garagem de 2 pisos com 3 carros com uma promoção de leve 3 pague 2 de 24 a 30 de novembro 2022. Hoje, dia 25 /11/2022 já constava nos mesmos artigos uma promoção de 30% de desconto de 25 a 30/11/2022. Hoje dia 25/11/2022 dizem-nos que a encomenda com a promoção efetuada no dia 24/11/2022, já não é válida sendo que a data da promoção ainda estaria válida pois era de 24 a 30 de novembro 2022.

Tive uma outra situação nestas encomendas onde indiquei a morada de envio da encomenda corretamente e 10min depois a encomenda encontrava-se em tratamento por parte da entidade e com alteração de morada de envio também efetuada por parte da entidade.

Segue em anexo os comprovativos.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Estimada Cliente, Sra. Ana Oliveira
Acusamos a receção da sua mensagem 83994522 , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.

Estimada Cliente, Sra. Prazeres Sequeira Bandeiras
Acusamos a receção da sua mensagem 83994522 , a qual agradecemos desde já.

Prazeres Sequeira Bandeiras
Prazeres Bandeiras avaliou a marca
5 de abril 2023

A marca não entrou em contacto como enunciaram anteriormente. Continuamos a aguadar contacto e exclarecimento.