50.5

Minipreço - Promoções enganosas

Catia sofia Magalhaes Rodrigues Silva
Catia Silva apresentou a reclamação
3 de julho 2019

Venho por este meio mostrar a minha insatisfacao para com a empresa minipreco.No mes de junho mais precisamente nos dias 21...22...23 a empresa forneceu me um cupao de desconto de 20% de desconto em azeite de qualquer marca.....nessa mesma altura estaria o azeite galo gourmet com desconto na parteleira....ora no dia 20 a prateleira estava cheia de azeite mas nos duas 21....22...23 n avia uma unica garrafa nem na loja do padrao da legua nem na loja de custoias nem na loja de perafita nem na loja de leca do balio etc....eu perguntava em todas as lojas e obtinha sempre a mesma resposta "esta esgotado de armazem" ora ok boa desculpa....o que mais me espanta e que no dia 24 por volta das 9/10 da manha eu chego a loja e a prateleira esta cheia de azeite....visto isto a conclusao que eu tiro e que simplesmente tiraram o azeite da prateleira para nao o venderem a 1.58 que era o preco que ficaria ao comprar com o desconto do cupao.....ora cara empresa minipreco....se nao sao capazes de assumir uma promocao ate ao final e se nao sao capazes de gatantir a mercadoria do inicio ao fim da promocao porque as fazem?????deixem de enganar o cliente.....e mais eu sou cliente da loja do padrao da legua e a produtos que faltam.....hj amanha e sempre....vamos a procura do produto e a prateleira esta a 0 sempre vazia....vamos comprar um pao a padaria esta a 0 sempre vazia eu se quiser um pao as 18.00 nao tenho nada se quiser um bolo nada tenho e uma vergonha e vou ficar por aqui para a proxima publicarei fotos....agradeco uma resposta da vossa parte

Data de ocorrência: 3 de julho 2019

Vá ao pingo doce