51.9

Minipreço - Publicidade enganosa em cartão

Lorraynne Miranda
Lorraynne Miranda apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Utilizo o cartão Minipreço digital por ser mais prático e por ter promoções específicas para clientes digitais. No dia 12/01/2023 tive acesso a duas promoções que me forneciam produtos em oferta. No caixa, aquando do pagamento, o desconto não foi efetuado. Falei com o responsável que tentou contactar a Linha de apoio. Após verificação do produto e da fatura a linha informou que iria encaminhar o processo e, mais tarde, entrariam em contacto. Dia 26/01/2023 voltei a mesma loja e tentei utilizar novamente o copom de oferta. O mesmo erro ocorre. Na loja informam que não podem fazer nada. Entro novamente em contato com a linha de apoio. Não me solucionam o problema nem fornecem indicação de quando o irão solucionar. O cliente compra o produto e no fim paga o mesmo valor. Não podem publicitar descontos sem os aplicar e pior, não fornecerem acompanhamento ao problema depois de sinalizado.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2023
Minipreço
27 de janeiro 2023
Estimada Cliente, Sra. Lorrayne Miranda

Acusamos a receção da sua mensagem (caso nº87782223) , a qual agradecemos desde já.
Garantir a qualidade dos nossos produtos e dos serviços prestados é uma das nossas principais preocupações, pelo que já encaminhámos a situação que nos reportou à nossa equipa de Apoio ao Cliente, que irá entrar em contacto consigo com a brevidade possível.
Poderá também entrar em contacto com a nossa equipa através do telefone 214402975.

Minipreço