51.8

Minipreço - Queda

EUNICE QUICOTA
EUNICE QUICOTA apresentou a reclamação
9 de março 2017

No dia 04/03 do mês corrente dirigi-me à vossa loja na localidade onde resido ( Tapada das Mercês ) para efectuar compras. Ao descer a rampa que se encontra na entrada do lado de dentro do estabelecimento, escorreguei e caí batendo com o joelho direito no chão, tendo ficado negro, inchado e com ferida. Sublinho que a rampa é escorregadia mesmo em dias secos sem chuva!!!! Foi-me dito por funcionários da loja, que presenciaram o acidente que teria 48 horas para relatar o sucedido caso não melhorasse. Estranhamente, foi-me dito mais tarde por uma funcionária que não assistiu à queda, que o relatório devia ter sido feito na hora e a ambulância devia ter sido chamada também. Não sei quem tem razão, mas o facto é que caí e na hora ninguém fez nada!!!! Ainda assim, no dia 06/03, dirigi-me novamente ao estabelecimento uma vez que estava a fazer as 48 horas desde o sucedido. Qual não é o meu espanto quando sou informada que ainda não tinham conseguido entrar em contacto com os escritório da empresa. Nesse mesmo dia, deixei o meu contacto para me ligarem quando conseguissem entrar em contacto com a empresa. Fiquei à espera!!!!!! Hoje (09/03 ) fui novamente à médica e fui informada que tenho líquido no joelho e uma ferida que preciso mudar dia sim dia não para não infectar mais. Tenho de fazer repouso e andar de muletas. Ao sair do médico, dirigi-me novamente ao estabelecimento, sublinho que fui eu que me dirigi ao estabelecimento, que até então não me tinha contactado. Ao chegar lá, foi-me entregue o livro para fazer a participação sem qualquer tipo de perguntas.... e 5 dias depois da queda!!!! Estou revoltada pois tenho a minha vida "estacionada" e duas crianças pequenas para cuidar , já para não falar nos custos aderentes!!! Quero a situação resolvida o quanto antes. Obrigada.

Data de ocorrência: 9 de março 2017