Venho por meio desta apresentar uma reclamação sobre a conduta da supervisora Lourdes, que atua na unidade do Minipreço localizada na Avenida 25 de Abril, Cascais.
No dia 28 de Fevereiro , presenciei um comportamento inaceitável por parte desta supervisora em relação às colaboradoras da loja. Durante minha visita ao estabelecimento, observei que a supervisora Lurdes (assim ouvi a chamarem) tratava as funcionárias de maneira desrespeitosa, utilizando um tom agressivo e inadequado para um ambiente profissional. O tratamento dispensado às colaboradoras não apenas compromete o bem-estar delas, como também afeta a experiência dos clientes, gerando um ambiente desconfortável.
Acredito que é essencial que o Minipreço garanta um ambiente de trabalho respeitoso e ético para todos os seus funcionários. Diante disso, solicito que esta situação seja devidamente apurada e que sejam tomadas as medidas cabíveis para evitar que esse tipo de conduta se repita.
Aguardo um retorno sobre as providências a serem tomadas. Caso não haja uma resposta satisfatória, considerarei encaminhar a reclamação às entidades competentes, como a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT).
Atenciosamente
Mónia Martins
Data de ocorrência: 6 de março 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.