Minipreço

Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
2780-337 Oeiras

Minipreço - Secção de charcutaria e parqueamento

Isabel Cunha apresentou a reclamação

É incompreensível que uma loja como esta na Ericeira, da qual sou cliente desde o início da sua abertura, NÃO TENHA FUNCIONÁRIOS HABILITADOS PARA A SECÇÃO DE CHARCUTARIA! Há cerca de um mês (+/-)que, intermitentemente aparece um letreiro com a indicação "lamentamos, blá, blá, blá..encerrado". Ao perguntar aos funcionários as respostas são: " temos poucos funcionários, dois por dia", "não estamos habilitados para trabalhar com a máquina de corte, não sabemos, se nos cortarmos não temos seguro"... Será que o cliente é obrigado a dirigir-se aos outros Supermercados perto, ou quem sabe, fazer o próprio o serviço pretendido, self-service????, ou optar por mudar de supermercado????

Já no que diz respeito estacionamento destinado aos clientes do Supermercado, durante a semana É PRÁTICAMENTE IMPOSSÍVEL DE AÍ ESTACIONAR uma vez que está perto de uma Escola de Ensino Básico, (em frente à GNR da Ericeira), e onde os senhores encarregados de educação resolvem estacionar, desde.. local para deficientes, raias oblíquas, em fila dupla, etc... o cliente ou vai a pé, ou só pode fazer compras depois das 18 h onde o estacionamento já está mais desimpedido! A resposta dos funcionários quando questionados..."faça reclamação".... por isso resolvi fazê-lo aqui para que alguém de direito me possa responder! (Se possível...)

05 Jun2019
Isabel Cunha adicionou uma resposta

Ao queixar-me sobre a situação, NÃO FOI DE FORMA ALGUMA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS, mas sim para os responsáveis tomarem devida nota das falhas aí existentes, se as pessoas não entendem.... como cidadão português penso que é apresentando o que está errado e tentar um pouco a resolução de forma a melhoria das nossas condições de vida ... e não é mudar de supermercado que vai fazer a diferença.....

Isabel Cunha está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Kreetor

Kreetor

Em relação ao parque, é um parque privado de utilidade pública... A menos que seja fechado e cobrado o estacionamento, com devida identificação, nada podem fazer is funcionários... O mesmo na charcutaria... Têm razão os funcionários... Não podem na medida em que os seguros saem fora se a pessoa não está habilitada... Mas la está a minha questão... Com tanta queixa e com tanto supermercado, porque se da ai trabalho?

Ver perfil de Tânia Lopes

Tânia Lopes

Bem, trabalhei no Minipreço dez anos e infelizmente acredito piamente nos funcionários.. para se trabalhar com a máquina de corte é necessária formação e alguma experiência ou o seguro não cobre.. mas eu fazia padaria, charcutaria, caixa e reposição, e ainda cortava bacalhau. Para pouparem dinheiro sacrificam os funcionários e os clientes. Quanto ao parque, funcionário nenhum pode impedir quem quer que seja de lá estacionar,dado que não é fechado nem cobrado.
Solução? Talvez começar a ir a uma superfície comercial que trate devidamente os clientes e os funcionários.

Ver perfil de Ana

Ana

Conhecendo a Ericeira você tem 4 supermercados perto do Minipreço se já não é a primeira vez que essa situação acontece só lá vai porque quer!
E outra coisa se um funcionário sem experiência e formação na charcutaria tiver um acidente porque você queria muito artigos de lá é você que vai pagar tudo no lugar do seguro? Fica a questão