Performance da Marca
51.2
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
97%
Tempo Médio de Resposta
88,7%
Taxa de Solução
37,8%
Média das Avaliações
33,8%
Taxa de Retenção de Clientes
42,5%
Ranking na categoria
Supermercados - Grande Retalho
1 Pingo Doce 84.6
2 ALDI Portugal 84.1
3 Intermarché 75.4
...
Minipreço51.2
Dia Portugal Supermercados, Soc. Unipessoal Lda
  • 808 200 795
  • Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2,
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Secção de charcutaria e parqueamento

Sem resolução
Isabel Cunha
Isabel Cunha apresentou a reclamação
25 de maio 2019

É incompreensível que uma loja como esta na Ericeira, da qual sou cliente desde o início da sua abertura, NÃO TENHA FUNCIONÁRIOS HABILITADOS PARA A SECÇÃO DE CHARCUTARIA! Há cerca de um mês (+/-)que, intermitentemente aparece um letreiro com a indicação "lamentamos, blá, blá, blá..encerrado". Ao perguntar aos funcionários as respostas são: " temos poucos funcionários, dois por dia", "não estamos habilitados para trabalhar com a máquina de corte, não sabemos, se nos cortarmos não temos seguro"... Será que o cliente é obrigado a dirigir-se aos outros Supermercados perto, ou quem sabe, fazer o próprio o serviço pretendido, self-service????, ou optar por mudar de supermercado????

Já no que diz respeito estacionamento destinado aos clientes do Supermercado, durante a semana É PRÁTICAMENTE IMPOSSÍVEL DE AÍ ESTACIONAR uma vez que está perto de uma Escola de Ensino Básico, (em frente à GNR da Ericeira), e onde os senhores encarregados de educação resolvem estacionar, desde.. local para deficientes, raias oblíquas, em fila dupla, etc... o cliente ou vai a pé, ou só pode fazer compras depois das 18 h onde o estacionamento já está mais desimpedido! A resposta dos funcionários quando questionados..."faça reclamação".... por isso resolvi fazê-lo aqui para que alguém de direito me possa responder! (Se possível...)

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
Isabel Cunha
5 de junho 2019
Ao queixar-me sobre a situação, NÃO FOI DE FORMA ALGUMA CONTRA OS FUNCIONÁRIOS, mas sim para os responsáveis tomarem devida nota das falhas aí existentes, se as pessoas não entendem.... como cidadão português penso que é apresentando o que está errado e tentar um pouco a resolução de forma a melhoria das nossas condições de vida ... e não é mudar de supermercado que vai fazer a diferença.....
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Em relação ao parque, é um parque privado de utilidade pública... A menos que seja fechado e cobrado o estacionamento, com devida identificação, nada podem fazer is funcionários... O mesmo na charcutaria... Têm razão os funcionários... Não podem na medida em que os seguros saem fora se a pessoa não está habilitada... Mas la está a minha questão... Com tanta queixa e com tanto supermercado, porque se da ai trabalho?

Bem, trabalhei no Minipreço dez anos e infelizmente acredito piamente nos funcionários.. para se trabalhar com a máquina de corte é necessária formação e alguma experiência ou o seguro não cobre.. mas eu fazia padaria, charcutaria, caixa e reposição, e ainda cortava bacalhau. Para pouparem dinheiro sacrificam os funcionários e os clientes. Quanto ao parque, funcionário nenhum pode impedir quem quer que seja de lá estacionar,dado que não é fechado nem cobrado.
Solução? Talvez começar a ir a uma superfície comercial que trate devidamente os clientes e os funcionários.

Ver perfil de
27 de maio 2019

Conhecendo a Ericeira você tem 4 supermercados perto do Minipreço se já não é a primeira vez que essa situação acontece só lá vai porque quer!
E outra coisa se um funcionário sem experiência e formação na charcutaria tiver um acidente porque você queria muito artigos de lá é você que vai pagar tudo no lugar do seguro? Fica a questão