50.5
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Troco errado

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
9 de novembro 2018 (editada a 4 de dezembro 2018)
Perto das 19:00 do dia 09/11/2018 fui fazer umas pequenas compras no Minipreço em Rio Tinto, na Av. Dr. Domingos Gonçalves de Sá 420, e paguei com 5 euros a minha despesa, tendo a receber 2 euros e 7 cêntimos, mas a menina da caixa só me entregou os 7 centimos, tinha saído e confirmei o troco cá fora na rua, e depois como estava errado, voltei para trás para falar com a mesma menina da caixa, estando ela estava a fazer a caixa, pois estava no fecho, e tendo me dito que o valor em falta me tinha entregue, sendo falso, que eu procurei nos bolsos e os 2 euros em falta não estavam na minha carteira.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
22 de novembro 2018

A Marca é razoavél, mas por vezes certos funcionários/as são mafiosos/as para com os clientes....nem todos os clientes vão para lá para roubar!

Ver perfil de
9 de novembro 2018

A verificação/confirmação de valores deve ser efectuada perante as entidades envolvidas, neste caso deveria ter confirmado o troco na presença da funcionária, assim que lhe foi entregue em mãos!

Ver perfil de
Autor
21 de novembro 2018

E eu voltei lá mas não tive sucesso em reaver o dinheiro, mas enfim, para a próxima estarei mais atento, e de certeza que tão cedo não ponho lá mais os pés, ficam mesmo a perder um cliente.