50.5
    2780-337 Oeiras

Minipreço - Vigarizada por funcionária

Albertina Barreto
Albertina Barreto apresentou a reclamação
26 de junho 2019 (editada a 28 de junho 2019)
Na minha hora de almoço como faço com assiduidade dirigi-me a uma loja Minipreço sita na Rua Francisco Metrass em Campo Ourique para comprar bens para consumir no próprio dia como tal procuro normalmente " promoções " penso ser política desta loja a ver pelos sms me enviados a dar conta dos mesmos assim como os prazos no entanto nesta loja tais descontos não tem de tudo o aval das funcionárias pois mesmo estando em vigor e assinalados nos produtos raramente são descontados quando se reclama somos tratados com gozo arrogância e desprezo pelas mesmas " querem levar as coisas de graça " como fui acusada ora conforme podem conferir na fatura que disponibilizo de 5 meros produtos 3 os preços estavam errados em 50% ......ainda na caixa alertei a operadora que me ignorou quando depois conferi a fatura dentro do estabelecimento efetivamente tinha razão para me devolverem o meu dinheiro foi um drama com muitas conversas entre operadoras que em vez de usarem auriculares para facilitar o serviço o fazem para fazer comentários sobre os clientes como aconteceu comigo e como vejo acontecer com outros clientes quando por vezes pedem informações sobre descontos e não só .....foi-me devolvido o valor de 2 produtos o 3ºum iogurte de proteína da Nestle foi-me retirado para ser reposto na prateleira e não devolvido o valor pago por mim quando foi ter com a funcionária que oportunamente tapou a identificação mostrei que o valor afixado do mesmo estava errado e perante testemunhas fui tratada abusivamente pela mesma já pode conferir o preço junto de outras 2 lojas mais uma vez a diferença é de 50%?!!! Aproveito para perguntar o porquê de haver embalagens de carne escondidas normalmente atrás dos frangos por exemplo 2ªf não havia na vitrine almôndegas mas estavam algumas escondidas?!!! igualmente vai ser feita uma reclamação junta a marca do produto
Data de ocorrência: 26 de junho 2019

Isso está para fechar, venham outros