Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - A prótese que me foi vendida, não é compatível com a minha surdez

Agostinho Durão
Agostinho Durão apresentou a reclamação
27 de agosto 2019

Boa tarde , EU sinto me enganado , com a prótese que me venderam .
1..Não fui eu que escolhi a prótese
2. A prótese no período experimental de 30 dias nunca funcionou bem
3, desde o mês de maio a minha ida há vossa loja de Benfica , 629 , diversas vezes sem resultados positivos .
4.. no dia 6 de Agosto fui devolver a prótese por não a aguentar o ruído ,agudo que a prótese fazia ,
5.. O vosso Técnico S.r (*) sugeriu uma nova capsula , porque não podia devolver a prótese , , eu quero devolver a prótese , porque a escolha da mesma , não é da minha responsabilidade , como devo de fazer , mesmo tendo o prejuízo , das minha idas á vossa loja . e dos meses que já paguei ,

Data de ocorrência: 27 de agosto 2019
4 de setembro 2019
Boa tarde Sr Agostinho,
O nosso apoio ao cliente via telefone já entrou em contacto consigo e o assunto, como combinado consigo, vai ser resolvido presencialmente. Posto isto, pedimos que dê por resolvido o tema nesta plataforma, sendo que o tema vai ser esclarecido no nosso Centro Auditivo. Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.

Obrigado,
Apoio ao cliente, canal Internet.
16 de abril 2020
Bom dia Sr. Agostinho,
Pedimos que marque este assunto como Resolvido, para que o mesmo fique com resultado "Resolvido" aqui no portal.

Obrigado,
Apoio ao cliente.