Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Aparelhos auditivos

Graça Querido
Graça Querido apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2023
Há quatro anos comprei 2 aparelhos auditivos na minisom, pois foi-me sugerido pelo meu otorrinolaringologista a marca amplifon.
Gastei cerca de 3.600.00€ pelos dois, quando perguntei o tempo de duração dos mesmos disseram-me que duravam cerca de 8 anos. Mentira, ao fim de 3 anos avariaram, mas como estavam dentro da garantia foram reparados, ao fim de um ano da reparação voltaram a avariar,.
Portanto sinto-me enganada, já para não falar que aumentaram as pilhas em 2.50€ cada caixa, é um roubo.
Na minisom não compro mais aparelhos.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2023
14 de fevereiro 2023
Exma. Senhora Graça Querido,

Comunicamos a receção da situação, por si descrita, no que respeita ao funcionamento do seu equipamento auditivo.
Informamos que o tema já se encontra em avaliação interna. Procuraremos dar resposta o mais brevemente possível.

Obrigado,
Apoio ao Cliente Minisom

(Reforçamos que aqui neste portal, está em contacto direto com o Apoio ao Cliente da Minisom, mas para respostas mais céleres a estas situações pode entrar em contacto através do email provedoria.cliente@amplifon.com)
22 de fevereiro 2023
Exma. Sra. Graça Querido,

Como solicitado, além do esclarecimento via email, fornecemos também resposta através deste meio. Pedimos, por favor, que opte pelo encerramento de uma das formas de comunicação, para uniformizarmos o tratamento. Neste meio, pode fazê-lo através do botão “resolver”.

Primeiramente, reforçamos lamentar pelo conhecimento da insatisfação percecionada quanto ao funcionamento do seu equipamento auditivo. Mas, tratando-se de equipamentos eletrónicos, por vezes é imprevisível o surgimento de alguma avaria, algo a evitar com cuidados de manutenção, que certamente a Sra. Graça Querido detém, e de revisão nos nossos centros auditivos.

Dado os aparelhos auditivos estarem fora do período de garantia, foram apresentadas novas soluções auditivas somente como alternativa. Mas, com o nosso novo procedimento de reparações, em vigor há cerca de 1 mês, poderá sempre solicitar orçamento prévio para a reparação necessária e melhor conhecimento das suas opções.

No que respeita ao aumento registado de 0,50€ por pilha – 2,50 por caixa – infelizmente derivou da conjuntura económica e respetiva adaptação.

Expectantes de termos facultado um melhor esclarecimento e de que seja possível uma resolução, conjunta, em breve, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. E agradecemos pelo tempo aguardado e compreensão.

Obrigado,
Apoio ao Cliente Minisom

Graça Querido
Graça Querido avaliou a marca
8 de março 2023

não tenho nada a acrescentar, simplesmente não volto a comprar na mini som