Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Contacto permanente a pessoa ausente

Paula Costa apresentou a reclamação
29 de junho 2018 (editada a 18 de dezembro 2019)
A MiniSom continua a ligar-me periodicamente para falar com a minha mãe que faleceu há 8 anos, para fazer teste de audição e substituir o aparelho que comprou quando ainda estava viva.
Embora já tenha solicitado, por dezenas de vezes, a alteração nos ficheiros da MiniSom, a verdade é que todos os meses me continuam a ligar para falar com a minha mãe.

Já não sei como proceder porque todas as tentativas foram em vão.
Data de ocorrência: 29 de junho 2018
2 de julho 2018
Bom dia Paula Costa. Antes demais pedimos desculpa pela situação.. Por favor confirme-nos...o número de telefone em questão é o que registou no seu perfil no Portal da Queixa 9xxxxxxx7? Ficamos a aguardar a sua resposta. Com os melhores cumprimentos. Apoio ao Cliente
13 de julho 2018
Bom dia, é esse o número sim.
4 de setembro 2019
Boa tarde Sra Paula,
Pedimos que marque este assunto como Resolvido, para que o mesmo fique com resultado "Resolvido" aqui no portal.

Obrigado,
Apoio ao cliente.
11 de dezembro 2019
Em Novembro de 2019, voltei a ter telefonemas para falar com a minha mãe.
Isto ultrapassa toda a racionalidade e mostra que estão a usar dados para os quais não têm autorização.
Esta questão NÃO está resolvida.
13 de dezembro 2019
Boa tarde Sra. Paula,
Pedimos desculpas pelo sucedido, realmente deve ter havido um problema nas rotinas de actualização do sistema, mas confirmamos que agora já está tudo resolvido e bloqueado. Não vai voltar a acontecer.

Obrigado,
Apoio ao Cliente
18 de dezembro 2019
Exmos. Senhores,
Esta situação abusiva da vossa parte dura há 8 anos (quase 9), sempre com a informação de que já está resolvida e, imediatamente a seguir, a ligarem para falar com a minha falecida mãe.
Como entenderão, não darei este assunto por resolvido apenas pela vossa informação, sempre incorrecta e falaciosa desde há 8 anos.
Agradeço que não voltem a usar uma informação pessoal para a qual não têm autorização.
14 de janeiro 2021
Uma situação que dura há mais de 8 anos, com informação da marca de que está resolvida, depois de dezenas de tentativas infrutíferas de resolução, não deve ser encerrada sem uma consequência.
Esta marca tem actuado à margem da lei, usando dados para os quais não tem autorização e causando danos emocionais à família, com um total desrespeito pelos insistentes pedidos para actualizarem a informação.
Lamento mas não posso considerar estar situação como resolvida.
Paula Costa avaliou a marca
9 de fevereiro 2021

Falta de atenção e acompanhamento correcto ao cliente. Falta de respeito.