Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Falta de devolução do dinheiro pago

Manuela Guerra
Manuela Guerra apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Para ajudar uma amiga Francesa que estragou um dos aparelhos auditivos e tinha urgencia em ouvir , dirigimo nos ao uma loja minisom em Campo Ourique. Sexta feira dia 16 outubro esta amiga ficou com dois aparelhos não fazendo o contrato pois não tinha o cartão com ela, mas para ter uma promoção fiz com o meu cartão multibanco uma primeira tranche.
Durante o fim de semana o aparelho direito não funcionava nada e o outro tinha zumbidos.
Segunda feira telefonei demanhã e fomos lá á tarde , a técnica disse que o aparelho direito estava com o som muito baixo,
Terça feira telefono a dizer vamos devolver os aparelhos pois o direito está novamente sem som e o esq com zumbidos,
Quarta feira, 21 OUtubro devolvemos os aparelhos,
Ficaram de devolver o dinheiro pago por mim que não comprei nada, deixei o meu numero de IBAN
Desde ai nada , na loja já não sabem que me dizer , algumas desculpas iniciais de ter havido umas férias e ter de esperar 10 dias ,
Sou sempre eu que me dirigo lá e a empresa nada me diz ,
Esta segunda feira dia 16 de Novembro a menina da loja por eu ter lá passado a perguntar como era , ligou me ao fim do dia a dizer que a transferẽncia seria feita hoje e não foi, verifiquei
Não se percebe como empresa um tratamento destes, mais de um mẽs para devolução do que não lhes pertence.
Parece me uma empresa a não usar.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
20 de novembro 2020
Pedimos desculpa desde já pelo incómodo. Efectivamente o processo foi mais demorado do que o normal, devido a termos tido o Centro encerrado alguns dias. A informação que temos é que a transferência já foi efectuada, por favor verifique até 2ªfeira dia 23/11/2020 se o valor foi transferido.

Por favor clique no botão "resolver" para fechar o caso e caso haja algum problema por favor contacte através do email provedoria.cliente@amplifon.com

Obrigado,
Apoio ao Cliente Minisom

(Reforçamos que aqui neste portal, está em contacto directo com o Apoio ao Cliente da Minisom, mas para respostas mais céleres a estas situações pode entrar em contacto através do email provedoria.cliente@amplifon.com)
Manuela Guerra
Manuela Guerra avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Na loja as pessoas foram simpáticas mas nada podiam fazer , a marca por trás delas foi de muito pouco profissionalismo