Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Falta de peças

Inês Bettencourt Raposo
Inês Raposo apresentou a reclamação
7 de setembro 2018

Aduiri aparelhos Nova Sense em 2010. Ontem um deles deixou de funcionar e fui à loja mais perto de mim para verificar a situação. Após terem levado o aparelho para verificar informaram-me que o aparelho efetivamente não trabalha e que não me podem ajudar porque já não vendem a marca. Que tenham deixado de vender determinada marca até se compreende, mas deixarem de garantir a manutenção dos aparelhos, que são caros e super necessários, principalmente para quem ainda trabalha e precisa deles para o fazer, de forma a manter uma comunicação efetiva, é imperdoável e mostra mau funcionamento da empresa.
O certo é que neste momento ando só com um aparelho, o que de pouco ou nada me serve e não tenho resolução para a situação. É vergonhoso e ultrajante para quem pagou o que paguei pelos aparelhos e que os comprou de boa fé, com a garantia que qualquer problema seria resolvido pela loja. Quero saber como me podem resolver a questão, pois não posso andar só com um aparelho.

Data de ocorrência: 7 de setembro 2018
11 de setembro 2018
Boa tarde Inês Raposo. Obrigado pelo sua mensagem. Vamos averiguar o que se passou. Entretanto, pode indicar-nos qual o seu número de cliente para mais fácil identificação?!
Inês Raposo
15 de setembro 2018
O único números que encontro é este:!203002YD
8 de outubro 2018
Exma. Senhora Inês Raposo,
Acusamos receção da sua reclamação.
Antes de mais agradecemos o seu contacto que contribui para a melhoria do nosso serviço e atendimento ao cliente.
Confirmamos que já não comercializamos a marca dos seus equipamentos, mas continuamos a garantir em loja a manutenção normal de limpeza. Se existir algum problema mais complexo que não seja possível resolver em loja (como é o caso) os equipamentos têm de ser enviados para a fábrica para serem reparados.
Estando o seu aparelho auditivo já fora da garantia, informamos que os custos da reparação são a cargo do cliente.
Solicitamos que entre em contacto com a loja que lhe for mais próxima, para agendar uma consulta. A técnica fará a avaliação e enviará o seu aparelho auditivo para a fábrica para reparação, se assim o aceitar.
Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Minisom, uma marca Amplifon
4 de setembro 2019
Boa tarde Sra Inês,
Pedimos que marque este assunto como Resolvido, para que o mesmo fique com resultado "Resolvido" aqui no portal.

Obrigado,
Apoio ao cliente.