Minisom
Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Mau atendimento

João Alberto
João Alberto apresentou a reclamação
9 de março 2023 (editada a 10 de março 2023)
Mau atendimento da parte da técnica audiologista de serviço, hoje, dia 9 de Março, pelas 15 horas, na Loja Minisom de Barcelos, , sendo cliente da loja, há cerca de 6 anos.
Apenas chamo a atenção à técnica que me atendeu hoje, pela quase total falta de empatia apresentada, o que me leva a não mais querer ser cliente da Minisom. Eu fui sempre bem atendido na antiga GAES, agora abrangida pelo grupo Amplifon e também na loja de Barcelos até recentemente, nunca tendo tido problemas nenhuns até hoje. Se bem que fui atendidido na primeira consulta há cerca de 3 dias pela mesma técnica, hoje fui de facto, muito mal atendido pela mesma, não sei porquê. Indaguei-lhe acerca dos novos aparelhos de audição e condições de compra, quando me disse que eu andava a fazer muita confusão acerca das condições e falando num tom muito agressiivo e sem modos nenhuns. Além do mais, o que se pretende ser uma consulta privada, a porta do consultório ficou o tempo todo aberta e toda a algazarra repassou para o exterior , tendo a assistente e clientes presentes na sala ouvido toda a conversa, o que era evitável se a técnica fosse mais sigilosa e mais calma a falar. De facto extravasou-se demasiado no tom , não sei se de propósito, o que não posso aceitar de forma alguma. Se acaso, eu não tivesse razão, poderia me chamar a atenção de forma mais polida. O que não aconteceu.
Uma boa técnica nem sempre pode ser uma boa relações públicas. Acho que é o caso. Após tantos anos como cliente da Minisom, eu tenho de apresentar uma reclamação acerca do mau atendimento prestado neste dia. Alguma arrogância a mais da parte da técnica, alguma falta de paciência, alguma falta de memória relativamente a casos que aconteceram que não me diziam respeito, não sei o quê, a técnica insistia em achar que ela tinha razão. De facto acho sinceramente que fui mal atendido, com muita arrogãncia da parte da técica audilogista e sendo mal atendido desta forma, a ninguém, acho eu, dá vontade em ir mais a consultas da Minisom de Barcelos. Aguardo ser contactado.
Data de ocorrência: 9 de março 2023
João Alberto