Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Não cumprimento condições de garantia e serviço pós venda

Rua do poço 7 r/c
Rua r/c apresentou a reclamação
24 de setembro 2018
Tendo adquirido protese auditiva na Amplifon a 5 de Maio de 2017 , já tive vários problemas com a mesma onde por várias vezes já foram trocadas peças avariadas. No dia 14 -9 -2018 desloquei-me a uma loja e o do lado direito teve de ficar para reparação e me foi dito que não Havia e por isso não cumprem as condições de garantia onde diz " Aparelho de substituição da mesma gama, em caso de reparação" Actualmente a Minison e Amplifon fizeram a fusão pouco tempo depois de eu adquirir a Protese.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
22 de outubro 2018
Caro Celestino,
Esta sua situação já foi resolvida?
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado.
Apoio ao Cliente
Rua r/c
22 de outubro 2018
Foi resolvida mas não deixou de ma causar incomodo durante uma semana,trocaram a avariada por uma nova no entanto tenho de voltar ao vosso centro pois vou a ouvir rádio muito bem e a esquerda baixa o volume sem mais nem menos .
os problemas continuam e já começo a ficar a pensar que assim que acabar a garantia vou ter de colocar novas.
a parte da reclamação está resolvida mas ...
4 de setembro 2019
Boa tarde Sr Celestino,
Pedimos que marque este assunto como Resolvido, para que o mesmo fique com resultado "Resolvido" aqui no portal.

Obrigado,
Apoio ao cliente.