Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Seguro em caso de perda

Pedro Jorge Trindade Alves dos Santos
Pedro Santos apresentou a reclamação
3 de outubro 2018

Efetuei a compra de um aparelho nesta empresa que me custou 1.820.00 euros e nas condições contratuais tem um seguro , que ao contrario de outros, como os de telemóvel no caso de perda paga-se um franquia de valor relativamente baixo e fornecem outro , ou devolvem o valor ao cliente .Mas infelizmente nesta entidade o seguro no caso de perda tem de se pagar logo á cabeço 35% do valor do aparelho , que no me caso é incomportável.Conclusão vou ficar a pagar um aparelho que não o tenho , acho que não está salvaguardado os direito do cliente .
Ainda estava na fase de adaptação ao mesmo , é componente muito pequeno ficou sem pilha tive de o retirar e coloquei no bolso , mas ao provavelmente ao tirar umas chaves o mesmo caiu e não dei conta .
Sei que falha é minha ,mas volto a dizer os meus direitos não estão salvaguardados , isto pode acontecer a qualquer um .

Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
22 de outubro 2018
Caro Pedro Santos,
Esta sua situação entretanto já está resolvida?
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado. Cumprimentos,
Apoio ao Cliente
4 de setembro 2019
Boa tarde Sr Pedro,
Pedimos que marque este assunto como Resolvido, para que o mesmo fique com resultado "Resolvido" aqui no portal.

Obrigado,
Apoio ao cliente.