Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Spam - falta de ética e uso ilegal de dados pessoais

Ricardo Loureiro apresentou a reclamação
28 de março 2022
Empresa envia SMS para oferecer equipamentos auditivos. Jamais tive qualquer contacto com esta empresa, nunca forneci meus dados para eles, jamais os autorizei a obter meus dados seja com quem for e em momento algum solicitei ou os autorizei a utilizarem minhas informações para qualquer propósito, muito menos para receber publicidade não solicitada de produtos os quais não tenho qualquer interesse.
Data de ocorrência: 25 de março 2022
4 de abril 2022
Exmo. Senhor Ricardo Loureiro,

Antes de mais, lamentamos qualquer transtorno causado.

Aquando do processamento da remoção de dados, verificámos que o contacto telefónico, que tem aqui associado no Portal da Queixa, não está registado no nosso sistema.
Solicitamos a partilha, através do campo dados confidenciais, não de forma pública, do contacto através do qual não deseje receber comunicação.

Aproveitamos também para informar a existência de um contacto destinado a esse fim: privacy.portugal@amplifon.com. Este é também o contacto do nosso Encarregado da Proteção de Dados.

Obrigado,
Apoio ao Cliente Minisom

(Reforçamos que aqui neste portal, está em contacto direto com o Apoio ao Cliente da Minisom, mas para respostas mais céleres a estas situações pode entrar em contacto através do email provedoria.cliente@amplifon.com)
4 de abril 2022
Enviado o email para o encereço acima.
Vamos ver a resposta.
Ricardo Loureiro avaliou a marca
19 de abril 2022

A marca nega que utilizou meus dados de forma ilegal, apesar da óbvia e contundente prova. Afirma que meus dados não constam de sua base e não admite que enviou SPAM sem autorização com uso ilegal de informações pessoais.