Minisom Marca Recomendada Marca do Mês
84.0
Minisom
  • A Minisom é "Escolha do Consumidor 2024" e "Marca de Confiança 2024". Este é o reflexo da qualidade do serviço prestado, da satisfação de quem nos visita e do valor que a marca Minisom já conquistou em Portugal, na área da reabilitação auditiva.

• provedoria.cliente@amplifon.com

MiniSom - Violação de proteção de dados. Contacto telefónico não solicitado para fins comerciais.

António Trindade apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Fui contactado, pela MInisom, para o meu telefone fixo, através do número 308807949 para fins comerciais/outros.
Exigi que o número fosse retirado da lista telefónica e informei que não pretendo ser contactado.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
27 de agosto 2018
Boa tarde António da Trindade.
O número de telefone em questão é o 91xxxxx2?
Ficamos a aguardar a sua resposta por forma a procedermos em conformidade com a sua solicitação.
MINISOM
4 de setembro 2019
Boa tarde Sr António,
Pedimos que marque este assunto como Resolvido, para que o mesmo fique com resultado "Resolvido" aqui no portal.

5 de fevereiro 2020
O meu numero é esse, sim.
Gostaria de saber como o adquiriram para fins comerciais?
6 de março 2020
Boa tarde Sr António,
Estivemos a verificar o numero em questão 308807949 e o mesmo não nos pertence. Pertence a outra entidade.

16 de abril 2020
Bom dia Sr António,

5 de junho 2020
Não se encontra resolvido, porque a minison não respondeu à pergunta de como conseguiu o meu numero de telefone pessoal.
Boa tarde Sr António,
O numero 308807949 através do qual recebeu a chamada não pertence à Minisom.
Boa tarde Sr António,
E o numero que perguntámos aqui nas mensagens anteriores 91xxxxx2, é o numero que o Sr tem registado aqui na plataforma do portal da queixa.
5 de junho 2020
Se estavam a promover produtos de venda da minison, não sei quem poderá ter sido.
Esconder a verdadeira identidade atrás de um número VoIP não torna este assunto resolvido.
Sr António,
Se experimentar ligar para esse número verá que o número é de outra entidade que nada tem a ver com a Minisom.
António Trindade avaliou a marca
7 de agosto 2020