Administração Pública
1 ANSR 88.2
3 DGRM 84.5
Ministério da Educação23.4
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação - Fazem critérios de seleção para os AMIGOS!!

maria apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2012

Sou educadora de infância e NEE. trabalho há 9 anos. Estou desempregada desde dezembro, porque os agrupamentos fazem critérios de seleção para os AMIGOS...

EXISTE 1 LISTA de ORDENAÇÃO na DGRHE ( para quê? se é ignorada!). Concorro à BOLSA DE RECRUTAMENTO, mas sou ultrapassada por candidatos que se encontram na lista atrás de mim mais de 70 lugares! É uma vergonha! Desta forma se a DGRHE não interceder, nunca mais consigo trabalhar!!!

Os professores exigem iguais critérios de seleção para todos os agrupamentos.
Deixem os compadrios!!!
Passou-se concretamente nos Agrupamentos de Abelheira- Viana do Castelo  e Escolas do Baixo Neiva - Esposende- Braga

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2012
13 de fevereiro 2013
Vimos pelo presente informar que a queixosa - Maria Luiza Alfaro Maria não concorreu para o nosso agrupamento, atendendo a que não consta na lista de candidatos exportada.
Agradecemos que confirme o código do nosso agrupamento (150344), porque deve ter feito confusão, está a fazer uma acusação muito grave e este agrupamento não se revê nela.

O Subdiretor
José Pinho
13 de fevereiro 2013
Ex.mo Senhor Sub Diretor do Agrupamento

No decorrer da minha queixa, comunico a V.Ex.a, que não houve confusão da minha parte, pois fui opositora à vaga da Bolsa de Recrutamento de 06/02/2012, código de escola 150344 com o nº de candidata 6065796123.
Posicionada na lista definitiva de ordenação em 711.
Grata pela atenção
maria avaliou a marca
17 de fevereiro 2021

Ministério da Educação, tinham sempre colocação para os amigos. Negaram sempre, tendo provas em contrário. Não foi resolvido, porque eles têm sempre razão! Obrigada pelo apoio.