Administração Pública
1 ANSR 88.7
3 DGRM 84.6
Ministério da Educação23.3
Direção Geral da Educação

Agrupamento da Escola Almeida Garrett - Meu filho não está colocado no pré escolar

Ana Sofia
Ana Sofia apresentou a reclamação
7 de novembro 2017

Eu Ana Sofia Marques costas venho por este meio reclamar do agrupamento da escola Almeida Garrett em Alfragide onde director Augusto viola não tem tido compreensão com a situação que estou a passar devido a ter rotura dos meniscos dois joelhos estar a espera de ser operada em breve devido a ter dificuldades em andar é o meu educando Santiago barreiro ficou colocado na escola do alto dos moinhos JI Alfragide mas por estar nestas circunstâncias não consigo levar o Santiago barreiro essa escola o o meu filho mais velho a escola Eb1alfragide quê e mais perto dê casa e tem lá o irmão nu primeiro ano. Já fiz cartas ao senhor diretor mas não conseguem a ajudar é o Santiago e acompanhado no hospital Fernando Fonseca nas consultas de desenvolvimento onde já comunicaram com o senhor diretor ele só sabe dizer quê eu não aceitei a 1escolas mas estou com grandes dificuldades em andar com melhores cumprimentos Ana Sofia Marques costas

Data de ocorrência: 7 de novembro 2017
20 de novembro 2017
Exmos. (as) Senhores (as)

Acusamos a receção da vossa comunicação com a referência n.º 14164217 e informamos que procedemos a um contacto direto com o cidadão signatário, para que através desse atendimento personalizado lhe sejam prestadas as adequadas informações e/ou orientação para os serviços competentes.

Gratos pelo vosso serviço.

Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP
Av.ª 5 de Outubro, 107, 1069-018 Lisboa