Administração Pública

Agrupamento de Escolas de Caneças - Reclamação sobre o processo de rvcc

Rute Isabel Coelho da Silva Marques
Rute Marques apresentou a reclamação
24 de janeiro 2018

Boa noite, estou a fazer um processo de rvcc ao qual desde inicio disse que não sabia inglês, responderam que não fazia mal pois não saia dali sem saber pelo menos me apresentar a júri. Agora que estou a dois meses de acabar e que me vêm dizer que não posso ir a júri sem fazer uma formação de mais cinquenta horas de inglês , e que provavelmente só vou a júri em Julho . Não acho justo uma vez que sempre fui sincera e que me disseram não haver problema. Tenho quatro filhos uma com uma doença crônica em que deixei de lhe dar o devido acompanhamento para acabar o processo e agora vêm me dizer que não posso concluir . Aqui fica o meu descontentamento para que não aconteça a mais pessoas .

Data de ocorrência: 24 de janeiro 2018
Rute Marques
25 de janeiro 2018
Já obtive resposta por parte da entidade ao qual reclamei . Ao qual está tudo resolvido e esclarecido.
1 de fevereiro 2018
Acusando a receção da vossa comunicação com a referência n.º 16240618 informamos que procedemos ao um contacto direto com o cidadão signatário, para que através desse atendimento personalizado lhe sejam prestadas as adequadas informações e/ou orientação para os serviços competentes.

Gratos pelo vosso serviço.

Com os melhores cumprimentos

cirep@sec-geral.mec.pt
Rute Isabel Coelho da Silva Marques
Rute Marques avaliou a marca
25 de janeiro 2018

Muitas queixas que aqui são espostas e as entidades dizem que resolvem e não o fazem acho que no final deveria haver algo para nós podermos comentar se ficou mesmo resolvido.