Administração Pública

Direcção Geral de Ensino Superior - Bolsa Estudo Ensino Superior

Fatima Ferreira
Fatima Ferreira apresentou a reclamação
25 de dezembro 2016

Aguardo há mais de um mês por uma resposta à reclamação que foi feita na DGES e até à data nada foi remetido. Se consultar a pagina on-line, a informação que consta é que aguarda decisão, depois de submeter o pedido da bolsa de estudo em Setembro/2016. Isto já decorreram quase três meses depois do pedido ser submetido. O que transgredi seriamente a Lei do Ensino Superior.
Entretanto, e de acordo com o Art. 12 do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior, pediu-se a atribuição do auxilio de emergência, em virtude do rendimento do meu agregado familiar não poder suportar os custos dos estudos, e após dois e-mail enviados, os serviços da Acção Social do Instituto Politecnico de Bragança, nada responderam.
Por tal, solicito V. Exa., que me ajudem e me indiquem como obter auxilio nesta situação, caso contrario a minha filha não poderá continuar os seus estudos.

Atentamente
Cristina Ferreira

Data de ocorrência: 25 de dezembro 2016
30 de dezembro 2016
Exma. Senhora
D. Cristina Ferreira

Acusamos a receção do seu e-mail que mereceu a nossa maior atenção e informamos que o mesmo foi reencaminhado para a Direcção-Geral do Ensino Superior (dges@dges.mec.pt)

/RC

Com os melhores cumprimentos