Ministério da Educação
Ministério da Educação
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23%
Tempo Médio de Resposta
8,5%
Taxa de Solução
22,8%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,6%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 85.5
...
Ministério da Educação23.2
Direção Geral da Educação

Escola Básica 2/3 Chamusca - Queixa de professora

Resolvida
Ana Miguel
Ana Miguel apresentou a reclamação
8 de janeiro 2018

Venho por este meio apresentar queixa da professora de primeiro ciclo a qual é professora do meu filho há 3 anos, o meu filho por várias vezes já apresento queixas em relação a esta professora onde eu já foi junto do Conselho diretivo desta escola e a situação continua sempre igual já por 2 vezes que esta bate no meu filho e por várias vezes que o envergonha perante os colegas por ele ter bastantes dificuldades de aprendizagem, não posso tolerar mais esta situação pois o meu filho embora tenha dificuldades de aprendizagem e problemas de saúde é uma criança e tem o direito de ser respeitado, espero assim que aqui consiga resolver esta situação senão serei obrigada a tentar resolvê-la junto da GNR. Obrigado ficarei a aguardar uma resposta

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2018
Ministério da Educação
24 de janeiro 2018
Exmos. (as) Senhores (as)

Acusando a receção da vossa comunicação com a referência n.º 15801918 informamos que procedemos a um contacto direto com o cidadão signatário, para que através desse atendimento personalizado lhe sejam prestadas as adequadas informações e/ou orientação para os serviços competentes.

Gratos pelo vosso serviço.


Com os melhores cumprimentos




Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP
Av.ª 5 de Outubro, 107, 1069-018 Lisboa
Tel: 21 781 16 90
Fax:21 797 80 20
cirep@sec-geral.mec.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Na minha opinião bem pessoal, eu iria para uma solução mais legal do que o portal da queixa. Esta situação parece-me ser mais séria do que uma mera queixa de serviços ou produtos, visto que se trata do sistema de educação nacional e de uma criança com necessidades específicas. Isto pode eventualmente ser considerado bullying ou discriminação.