Administração Pública
Ministério da Educação23.6
Direção Geral da Educação

Escola Secundária António Sergio - Incompetência

Alexandre fernandes
Alexandre fernandes apresentou a reclamação
14 de agosto 2017

Fui tratar de uma equivalência estrangeira à escola António Sérgio em VNG,ficaram lá com todos os papéis necessários.
Passado uma semana telefonaram a dizer que seria impossível realizar o pedido porque não era a escola de residência e os papéis tinham que ser enviados para Lisboa pela escola de residência,supostamente a escola de Valadares.
Passado algum tempo fomos tratar do assunto à escola de Valadares como nos indicaram,chegamos lá e dizem que não podiam tratar do assunto porque a nossa escola de residência era a António Sérgio,nos explicamos o que se passou e eles entraram em contacto com António Sérgio que lhes disse que não tinha enviado ninguém para lá,obviamente mentira,temos recibo a provar que estivemos lá.
Semana passada fomos novamente à António Sérgio a ver se era desta que se resolvia e disseram que não tinham ninguém para tratar deste tema até final do mês de Agosto porque tavam de férias.
Resumindo,fazem do utente o que querem e nós andamos à meses dum lado para o outro e sem resolver algo importante para quem quer trabalhar em Portugal.

Data de ocorrência: 14 de agosto 2017
18 de agosto 2017
Exmo. (a). Senhor(a)

Acusando a receção da vossa comunicação com a referência n.º 11954217 informamos que procedemos a um contacto direto com o cidadão signatário, para que através desse atendimento personalizado lhe sejam prestadas as adequadas informações e/ou orientação para os serviços competentes.

Gratos pelo vosso serviço.

/AC

Com os melhores cumprimentos