Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 85.5
Ministério da Educação23.2
Direção Geral da Educação

Escola Secundária Gago Coutinho - Perda de dossier e dificuldade na obtenção do 12º ano

Maria de Fátima Anes Coelho
Maria Coelho apresentou a reclamação
23 de maio 2018

Gostaria de ter uma resposta por parte da Direção dessa Escola uma vez que nem professores nem diretores resolvem o assunto.

O meu filho tem validado todas as etapas e todos os documentos que foram validados foram colocados num dossier e entregue a Diretora de Turma. Este ano seria o último para que finalmente terminasse o 12º ano.

Mas dizem que não encontram o dito Dossier e que não sabem como resolver a situação. Se está tudo validado porque não validam o 12º do meu filho porque não encontram o dossier?

O meu filho so que o 12º ano nem quer médias nem quer entrar para cursos superiores.

Tem assistido a todas as aulas e feito todos os trabalhos que lhe pedem qual o problema?

Gostaria que dessem uma resposta a este problema uma vez que ele já não quer ir mais as aulas e perdeu o incentivo porque está a perder tempo para não o validarem com o 12º de uma vez para sempre.

Data de ocorrência: 23 de maio 2018
5 de junho 2018
Exmos. (as) Senhores (as)

Acusando a receção da vossa comunicação com a referência n.º 19067518 informamos que procedemos a um contacto direto com o cidadão signatário, para que através desse atendimento personalizado lhe sejam prestadas as adequadas informações e/ou orientação para os serviços competentes.

Gratos pelo vosso serviço.

Com os melhores cumprimentos

Centro de Informação e Relações Públicas - CIREP