Administração Pública
Ministério da Educação23.6
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação - 2º e 3º ciclo EB Alexandre Herculano em Santarém

Jose apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023 (editada a 27 de janeiro 2023)
Boa tarde a professora isabel carvalho que dá aulas na escola 2 e 3 ciclo alexandre herculano em santarem é extremamente arrogante com as crianças mete-se com os meninos essa professora ja fez isso outros anos.
Amedronta os alunos e chama-lhe nomes eu como pai da minha filha e vou falar com outros pais de outros anos vou-me chatear e um dia destes vou falar com essa senhora pessoalmente so que nao queria chatearme porque essa senhora nao tem que chamar nomes as crianças nem meter-se na vida pessoal das crianças apenas esta la para dar aulas e não chamar nomes aos meninos peço o favor da escola investigar essa senhora se nao tenho que fazer queixa e ate com a policia vou falar porque ela discrimina alunos .
Os pais dos alunos so iram falar no final do ano com medo que ela se vingue e chumbe os meninos e dai espararem pelo final de ano oara puder falar com a escola sobre o sucedido.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
3 de fevereiro 2023
Na sequência da exposição apresentada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, e atendendo ao disposto na Lei n.º 58/2019 (que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados), informamos que iremos proceder brevemente a um contacto direto via email.
3 de fevereiro 2023
Muito obrigado, agradeço que tomem atenção a essa professora para nao acontecer mais vez nenhuma com outros alunos
Jose avaliou a marca
3 de fevereiro 2023

Nao fizeram nada ate agora contra essa professora