Ministério da Educação
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Equivalências não foram despachadas

Tiara Henrique apresentou a reclamação
12 de maio 2020
Foi solicitado desde o mês de outubro na Escola António Sérgio em Vila nova de Gaia 2 equivalências (meu: Tiara Henrique Alô e meu marido: Thiago Ferreira Soares Alô). Em outubro tirei todas as cópias necessárias e entreguei na escola, quando foi em janeiro fui até lá para verificar o processo da solicitação e descobri que estava faltando a cópia de certidão de casamento, porem eles têm o meu contato e mesmo sabendo que tinha documento em falta, não me informou. Só descobri porque liguei e informaram o ocorrido.
Já fui na escola umas 4 vezes e os funcionários demonstram falta de interesse em trabalhar e dificulta o processo dos documentos em geral. Na última vez que fui, dia 06-02-2020, informaram que já estava pronto porém, faltava a apreciação da diretora e hoje enviei uma email e informaram que ainda falta ser despachado. Peço um mínimo de compreensão pois já aguardo a mais de 5 meses e minha paciência já se esgotou. A pessoas as quais conheço já receberam a tempo em outras Escolas (Mesmo meio dessa situação do COVID-19) e já perdi mais de 3 cursos pois quando tento realizar matricula pedem a equivalência.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020
13 de maio 2020
Anexo do requerimento
Esta resposta tem um anexo privado
14 de dezembro 2020
Depois de Seis meses que consegui. Infelizmente essa plataforma do portal da queixa não ajudou em nada.
28 de dezembro 2020
Finalizo a reclamação, porém, deixo claro que a plataforma portal da queixa não ajudou em nada.
Tiara Henrique avaliou a marca
29 de julho 2022

Sim, porém não me ajudou tanto.