Secretaria-Geral da Educação e Ciência

(8.3%)

Ministério da Educação e da Ciência - Falha aplicação matrículas

Sara Santos apresentou a reclamação

Não consigo efetuar a matrícula devido a um erro recorrente ontem e hoje na aplicação (dias 3 e 4 julho).
No Passo 4, para inserir Escolas (5.º ano ensino artístico articulado), chegando à parte final do Passo 2 de 3, depois de escolher a Escola, não aparece o "Tipo de Curso/Ciclo", depois de ficar a carregar, aparece "Sem Resultados".
Já tentei inúmeras vezes ontem e hoje e não me parece sobrecarga da plataforma pois até esse ponto faço tudo muito rápido, mas falha só aí.
Fico a aguardar resolução, sff. Obrigada
Sara Santos adicionou uma resposta

Não fui contactada na sequência desta queixa, mas ao fim de uma semana a tentar o problema desapareceu da aplicação e consegui efetuar a matrícula.

Sara Santos alterou o estado para Resolvida
Sara Santos avaliou a marca

Aplicações têm de ter mais tempo para serem testadas do que uma semana para um país inteiro...

Ver perfil de claudina moniz

claudina moniz

Estou com o mesmo problema e já faz 1 semana e ainda nada. Amanhã é o último dia para a realização das matriculas e a única coisa que me está a impedir de a fazer é a própria plataforma que nos deveria "facilitar" o processo.

Ver perfil de claudina moniz

claudina moniz