Ministério da Educação
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Falta de respeito

Gustavo Quevedo
Gustavo Quevedo apresentou a reclamação
6 de junho 2018 (editada a 6 de junho 2019)
Sou morador na rua oliveira martins em Setúbal,o quintal da minha casa dá para o recreio de uma escola primária,está tudo vedado por uma rede de metal alta,e tenho um cão. Desde que vim para aqui morar faz 3 anos que tenho tido problemas com as crianças da escola,tenho constantemente as crianças atirarem lixo para dentro do quintal,e quando vêm parar bolas dentro do quintal atiram pedras e outras coisas porque o cão morde as bolas,já me partiram um vidro da porta,por várias vezes já tentei falar com a diretora da escola,mas sem sucesso,ou não está disponivel ou então não está,falo com as funcionárias mas de nada resulta porque dizem que são poucas e nada podem fazer ou então estão agarradas ao telemóvel. Já falei com algumas das crianças e já lhes pedi para não fazerem estas coisas mas de nada serve,e ainda por cima são mal educadas para outros vizinhos chamando nomes um bocado feios,isto tudo vindo de crianças de uma escola primária. Não sei o nome da escola,mas é conhecida por escola das laranjeiras,escola básica do 1°ciclo com jardim de infância do Montalvão.
Data de ocorrência: 6 de junho 2018