Ministério da Educação
Ministério da Educação
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
23%
Tempo Médio de Resposta
8,5%
Taxa de Solução
22,8%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,6%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.8
3 DGRM 85.5
...
Ministério da Educação23.2
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Falta de responsabilidade de funcionários e professores

Sem resolução
Luisa Baptista
Luisa Baptista apresentou a reclamação
4 de junho 2019

No passado dia 31 de Maio a Escola dirigiu-se ao Complexo Desportivo da Covilhã, para o que era suposto as crianças usufruírem e desfrutarem do Dia da Criança com alegria e segurança que todos nós como pais pretendemos que elas tenham. Infelizmente no final do dia e regresso á Escola, venho a deparar-me com uma situação nada agradável, e que qualquer pai ficaria descontente.... passo a dizer : trabalho mesmo na Avenida Viriato onde os autocarros pararam tanto para recolher como para trazer de novo as crianças ao seu destino( Escola) . Quando deparo que o meu filho vinha descalço?
Pois é ,isso mesmo!!!! A criança que saiu de casa de manhã calçado , vinha descalço. Isto porque tal desorganização da parte da Escola , isto é ,tanto professores como auxiliares ,não tomaram as devidas medidas para que o calçado das dezenas de crianças fica-se em local seguro e ou identificado. Sujeito o meu filho a algum escaldão nos pés devido ao alcatrão se encontrar bem quente, ou até mesmo ser cortado por um vidro que se encontra-se no caminho !!!! Posto isto as sapatilhas apareceram ao fim de três/quatro horas ... ainda por cima trocadas!
O que ainda é mais chocante ??!!! Segue a história...
As senhoras professoras ainda se acharam no direito de acusar a criança dizendo que era ele o culpado. Quando ele na realidade obedeceu ás ordens duma tal professora (*) do 2ano, que lhe disse para colocar as sapatilhas junto ás dela. No fim de contas a senhora professora é tão irresponsável quanto as crianças a quem ela dá aulas e não só!!! Porque quando o miúdo disse que apenas tinha feito o que lhe ordenaram , a senhora respondeu” não guardei as sapatilhas dos meus alunos ia guardar as tuas??!!!” “””INÉDITO”””””. Quando um adulto que supostamente é o responsável pelos nossos filhos , tem este comportamento.

Data de ocorrência: 4 de junho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.