Administração Pública

Ministério da Educação e da Ciência - Inexistência de auxiliares de educação

Maria da Conceição  Silva Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e preocupação face ao estabelecimento de ensino que o meu filho frequente, Jardim de Infância do Casal de São Brás, Agrupamento de escolas Miguel Torga. O meu filho tem 4 anos e tem trissiomia 21 e na mesma turma dele tem mais uma criança especial, no total existem 25 crianças nessa sala e apenas uma educadora e uma auxiliar que não se encontra permanentemente na sala e faz um horário reduzido, estou extremamente preocupada com esta situação pois crianças especiais requerem cuidados especiais, nao me desfazendo das outras crianças, existem muitos desempregados no país com cursos de auxiliar de educação e imensas escolas a precisar, agradecia uma resposta o mais breve possível, sem outro assunto Maria da Conceição Lopes

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
16 de outubro 2017
Exmos. (as) Senhores (as)

Acusando a receção da vossa comunicação com a referência n.º 13051717 informamos que procedemos ao um contacto direto com o cidadão signatário, para que através desse atendimento personalizado lhe sejam prestadas as adequadas informações e/ou orientação para os serviços competentes.

Gratos pelo vosso serviço

Com os melhores cumprimentos