Ministério da Educação
Ministério da Educação
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,7%
Tempo Médio de Resposta
8,4%
Taxa de Solução
23,1%
Média das Avaliações
40,3%
Taxa de Retenção de Clientes
54,9%
Ranking na categoria
Administração Pública
1 ANSR 88.2
3 DGRM 84.6
...
Ministério da Educação23.4
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Maltratada no atendimento telefónico

Sem resolução
Paula Machado
Paula Machado apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Ontem, dia 3 de julho de 2020, preenchi o formulário da renovação da matricula do portal das matriculas. Por lapso meu cometi um erro. Para tentar resolver o erro liguei para o numero disponível no portal das matriculas para Lisboa e Vale do Tejo (218434652), pelas 17:28h. A funcionária que atendeu foi tão indelicada, mal educada que eu não estava acreditar no que me estava acontecer.
A senhora ,que não se identificou, após eu explicar o que erro chamou-me de burra, e utilizou comentários que eu passo a citar "... as pessoas fazem tudo a pressa, que devem ter a mania que os filhos são os maiores, que devem ser logo os primeiros a serem matriculados ..." ; "... que grande coisa que acham que estão a fazer, grande porcaria, renovar matriculas...".
Quando estava a tentar corrigir o erro, perguntou-me se eu estava a ver o nome da criança, ao que eu respondi "sim, estou a ver" e de seguida disse para eu tentar clicar numa opção, ao que eu respondi "estou a ver mas ainda está a "pensar"(apareciam três bolas que iam aumentando e diminuindo - actualizar) pelo que não consigo fazer nada..". Logo de seguida a senhora disse-me, e passo a citar, "...você é mentirosa, já estou a ficar farta de falar consigo...".
Eu, durante os cerca de 40 minutos que a chamada durou, mantive a maior calma do mundo pois não sei o que a senhora poderia teria feito. Mas na minha opinião ninguém deveria ser tratado desta forma, durante um atendimento para uma entidade pública e/ou privada.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.