Ministério da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Portal das matriculas

Pedro Lima
Pedro Lima apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Sou informático e nunca na minha vida vi um serviço online tão péssimo e ineficiente.
Estou à mais de uma semana a tentar inscrever a minha filha e o portal das matriculas não funciona.
Ainda por cima o MEC tem o desplante de indicar a data limite de 12 Julho, e observa que devemos tentar a horas de menor pico. Isso é uma mentira , porque já tentei usar o portal à 1 . 2 h da manhã e por simplesmente .... NÂO FUNCIONA. TRabalho para organismos de Estado e , parece-me a mim que subdimensionaram as infraestruturas tecnologicas necessárias para a exigencia deste serviço, Ou seja ... como diz o povo ... " Quiseram pôr o Rossio na rUA da Betesga..." e agora estão sempre em manutenção a tentar solucionar o que devia estar feito . Uma vergonha. E o "BArbas do Brandão" nem aparece a dar uma justificação . Incrivel.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Pedro Lima
Pedro Lima avaliou a marca
19 de outubro 2021

Só temos incompetentes a dirigir o PAís e organismo estatais. Não sabem nada de planeamento , organização e métodos . Na realidade governa-se " Á Macgyver " .... em cima do joelho. Quando a Incompetência começa a sobressair .... aumenta a culpa da Informática .... Nova palavra o dicionario português do século XXI INCOMPETÊNCIA ESTATAL = problema na Informática, problema nos computadores , problema na Internet , etc " Num sistema hierárquico, todo funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência." (Principio de Peter)