Ministério da Educação

Ana Vicente
Ana Vicente apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Bom dia

Venho por este meio fazer uma reclamação quanto a qualidade da comida servida na escola Egas Moniz de Massamá.
A minha filha já me tinha feito várias queixas, mas realmente as vezes precisamos de ver para crer e é ai que entra um vídeo realizado por um colega da minha filha, e partilhado no grupo das mães do whatsapp.
É simplesmente vergonhoso, parece que estamos num pais do terceiro mundo, a refeição servida ontem dia 02/12/2019 rissóis com arroz branco, nem tenho palavras, é de uma indignação tão profunda saber que a minha filha fica a passar fome na escola, que nem sei como descrever. Os rissóis pareciam estar congelados não davam para cortar eram pedra, pois o aluno bateu com a faca no mesmo várias vezes.
Saber que a minha filha comeu apenas sopa e arroz e que nem mesmo o arroz se pode repetir, isso é outra coisa que não compreendo como servem a mesma quantidade a crianças pequenas e grandes e nem deixam repetir.
envio um png do video uma vez que, não foi a minha filha que o fez, acho que não o devo enviar, embora só no video se tenha a percepção da situação.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019