Administração Pública
1 ANSR 88.7
3 DGRM 84.4
Ministério da Educação23.4
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação e da Ciência - Salário pago depois dos dos colegas.

fernando  nunes da silva
fernando silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2015

Sou professora à trinta anos e sempre recebi através da CGD no dia certo como os meus colegas. Hoje em dia fui colocada no agrupamento de elvas e como eles tem negócios com o BIC os que tenham conta noutro banco recebem um dia mais tarde quando não são três dois etc, depende se é fim de semana feriado, etc. Porquê? porque é que eu recebo depois dos meus colegas quando nem fui visitada por ninguém do BIC para me angariar? para além disso que autoridade tem uma escola para obrigar um funcionário do estado sair dum banco do estado para entrar num privado? e o que eu como professora tenho a ver com isso? quero receber no mesmo dia dos meus colegas, não existem os de primeira e outros de segunda, se me querem no BIC o banco que me alicie doutra maneira é na CGD que quero o meu vencimento no dia a que os outros recebem, além do mais uma transferência bancária dura nanosegundos por amor de Deus.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2015
19 de janeiro 2015
Exmos. Senhores

Acusamos a receção do vosso e-mail neste Centro, o qual mereceu toda a nossa atenção e informamos que do mesmo foi dado conhecimento superior.

/AC

Com os melhores cumprimentos