Administração Pública

Ministério da Educação e da Ciência - Seguro escolar

Raul Martins
Raul Martins apresentou a reclamação
20 de outubro 2017

Meu filho teve um acidente escolar onde fracturou os dentes, foi para urgência onde indicaram que tinha de ser seguido por um dentista externo,pois não tinham capacidade devido ao tempo longo de espera. Fui ao dentista onde me informaram que era uma situação que carência de vigilância .Onde foi feito plano de várias consultas e possível aparelho dentário.A primeira consulta foi paga pela escola as outras duas até ao momento aguardo pagamento uma delas há mais de seis meses.
Neste momento após várias reclamações na escola e na adgest estão a solicitar novos relatórios pois os que estavam no processo já estavam desactualizados.
Quem é que me paga pelos novos relatórios ,uma vez que nem as consultas sou reembolsado.

Data de ocorrência: 20 de outubro 2017
23 de outubro 2017
Exmos. (as). Senhores(as)

Acusando a receção da vossa comunicação com a referência n.º 13712117 informamos que procedemos a um contacto direto com o cidadão signatário, para que através desse atendimento personalizado lhe sejam prestadas as adequadas informações e/ou orientação para os serviços competentes.

Gratos pelo vosso serviço.

Com os melhores cumprimentos

cirep@sec-geral.mec.pt
Raul Martins
Raul Martins avaliou a marca
2 de outubro 2018

Nada apontar,prontos a resolver a minha situação