Administração Pública
1 ANSR 88.2
3 DGRM 84.6
Ministério da Educação23.4
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação - Má conduta da professora ana sofia silva da escola alexandre herculano em santarem

Jose apresentou a reclamação
20 de março 2023
Boa noite venho pedir que tenham atenção que esta professora ana sofia silva do 7 ano da escola alexandre herculano em santarem anda toda hora a tentar saber da vida pessoal e a meter-se na vida pessoal das crianças.
Nao tem sentido uma professora em vez de estar atenta as aulas e aos aulos estar toda hora a perguntar coisas intimas as crianças e mandar as crianças do 7 ou 7 ano ficar dentro da sala de castigo.
Os pais tem receio que os seus educados sejam prejudicados no final do ano estando a espera que chegue ao final do ano para se prenunciar mas eu exigo que vejam a conduta desta senhora .
O meu filho já foi um dos lesados
Data de ocorrência: 20 de março 2023
Escola EB 2 e 3 ciclo alexandre herculano em santarem
20 de março 2023
Ja fiz queixa ate agora ninguém me contactou
22 de março 2023
Na sequência da exposição apresentada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, e atendendo ao disposto na Lei n.º 58/2019 (que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados), informamos que iremos proceder brevemente a um contacto direto via email.
Jose avaliou a marca
22 de março 2023

Ainda nao chamaram atenção a pessoa em questao continua a fazer o mesmo as crianças