Administração Pública

Bruno Santos
Bruno Santos apresentou a reclamação
12 de outubro 2022
Exmos. Senhores

Na qualidade de encarregado de educação aluno da escola Escola EB23 de Rebordosa , concelho paredes , distrito do porto , venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado e insatisfação com a qualidade dos serviços prestados na cantina da referida escola.

Comida insuficiente , fria e sem qualquer ingrediente alimentar saudável, onde se ensina que devemos comer comida saudável e se falar na roda dos alimentos , etc , parece comida fast-food, pra isso nao era preciso cantina , bastava os alunos levar de casa um pacote de batatas fritas e cenoura cortada as rodelas de casa , sempre ia comer comida fria , foi isso que serviram no dia 11/10/2022 e no dia 10/10/2022 serviram batata cozida com uma amostra de atum e amosta de feijao .

envio em anexo fotos das referidas "refeições" que se é comida que se apresente para qualquer pessoa , principalmente a crianças que precisam de se alimentar bem para poder aprender ,

Muitas vezes chega a casa desnutrida, com dores de cabeça, tonturas, etc... e pensamos ser da deficiente alimentação.
Como devem calcular, e estando os membros do agregado a trabalhar a trabalhar longe e so com uma hora de almoço nao da tempo de ir buscar minha filha para almoçar em casa ou noutro local conosco ,é extremamente difícil resolver esta situação. .
Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
14 de outubro 2022
Na sequência da exposição apresentada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, e atendendo ao disposto na Lei n.º 58/2019 (que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados), informamos que iremos proceder brevemente a um contacto direto via email.
Bruno Santos
Bruno Santos avaliou a marca