Administração Pública

Ministério da Educação - Portal das matrículas não funciona

Paulo Serra
Paulo Serra apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Há duas horas que tento aceder ao Portal das Matrículas e depois de inserir os dados de autenticação aparece sempre a seguinte mensagem de erro:

Falha da ponte do servidor Web:
Nenhum servidor de back-end disponível para conexão: expirado após 10 segundos ou idempotente definido como DESLIGADO ou método não idempotente.

Sendo o último dia para efetuar a matrícula para o 9º ano, caso o Portal não volte a funcionar até ao final do dia, solicito que prolonguem o prazo, visto a matrícula ser obrigatória.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
2 de julho 2022
Na sequência da exposição apresentada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, e, atendendo ao disposto na Lei n.º 58/2019, (que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (EU)2016/679 DO Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados), agradecemos que direcione a sua dúvida para matriculaseletronicas@dgeec.mec.pt, incluindo um contacto direto e o n.º do processo de matrícula (PM….), de forma a ter um apoio de proximidade prestado pelo Apoio Técnico do Portal da Matrículas.