Administração Pública
Ministério da Educação23.4
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação - Professora

Donsilia cardoso
Donsilia cardoso apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Professora está sempre a implicar com alunos grita a toda hora ameaça constantemente o aluno comproblemas nas costas pede para nao encostar costas nas cadeiras professora diz não quero saber é mesmo para teres dores. Diz para aluno pesquisar tarbalho no telemóvel aluno pega no telemóvel para fazer trabalho depois diz que leva falta disciplinar por mexer no telemóvel todos os colegas podem falar na aula menos um constantemente a provocar aluno para se passar e infelizmente consegue e a muito mais professora com muito mau profissionalismo
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
2 de fevereiro 2023
Na sequência da exposição apresentada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, e atendendo ao disposto na Lei n.º 58/2019 (que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados), informamos que iremos proceder brevemente a um contacto direto via email.