Ministério da Educação
Ministério da Educação23.4
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação - Relacionado com problemas da escola da minha filha

M Paula silva medeiros braga
M braga apresentou a reclamação
6 de junho 2013

Estou a pedir ajuda porque estou com um problema relacionado com a minha filha na escola , e ainda não tive qualquer resposta sobre o assunto da parte da Deco e da Dren onde pedi logo conselhos e o que deveria fazer, no dia 14 de Maio de 2013 na escola segundaria de vieira de carvalho moreira da Maia a minha filha de 13 Anos da turma B 7 ano , Marcia teve uma desavença com uma colega de turma onde chegaram -se agredir fisicamente ,ja se arrastava algum tempo entre colegas e outras turmas que não se entendiam coisas de adolescentes , foram ao conselho directivo as 2 envolvidas e depois algumas testemunhas de colegas a minha filha ja andava algum tempo a ser vitima psicologicamente desta situação mesmo estava a ser prejudicada nos estudos e no dia a dia mas não dizia nada em casa , teve um processo desciplinar veio de castigo 1 dia para casa no dia 30 de Maio mas a colega não . No dia 27 do mesmo mes ouve outra situação com 2 rapazes da mesma turma e ainda foi mais feia a briga conclusão não tiveram qualquer castigo porque no meu ver a Mae de um dos meninos é da associação de pais e falou com a outra mae e ficou assim ,a directora de turma disse que tambem a escola estava acabar e andavam em testes , como é possivel mas a minha filha veio e tambem estava com textes acho desumano o que fizeram mesmo a miuda esta muito abalada com esta situação e as colegas tambem porque vai ficar com o curriculo sujo ,sabe que errou esta arrependida mas naquela hora não consegui manter a calma e acha que foram as duas culpadas mesmo teve as colegas por o lado dela mas não valeu de nada , foi chocante a directora de turma anunciou a turma que a Marcia iria ser suspensa no dia seguinte e com outro caso igual na turma que iria ficar assim não me conformo com esta atitude e queria pedeir ajuda se é possivel falar com a direcão da mesma escola e o que devo fazer .comprimentos Paula braga espero resposta se possível.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013