Administração Pública
1 ANSR 88.7
3 DGRM 84.4
Ministério da Educação23.4
Direção Geral da Educação

Ministério da Educação - Vaga na escola, o meu filho mudou para a residência do pai

Célia Maria Rosa Rodrigues
Célia Rodrigues apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Boa tarde, venho por este meio informar que o agrupamento de escolas Escultor Francisco dos Santos(sede),que fica na rua da pousada, 2635-455 Rio de Mouro, diz não ter vaga para o meu filho: Mário César Rodrigues Ferrão, em está tudo tratado na escola, inclusive a mudança de encarregado de educação que é o pai: Mário César Capitão Ferrão,dada a situação de a minha mãe ter falecido a 28 de Setembro de 2022, estando eu a cuidar do meu pai acamado,, que no momento se encontra no hospital , para o bem estar físico e principalmente psicológico entreguei o Mário ao pai, este já reside com o pai desde dia 25 de novembro de 2022 em Largo do Sabogueiro número 2, 2635-113 Rinchoa - Rio de Mouro, está no 8* ano, mesmo com toda esta situação é um bom aluno, tem sido complicado tratar das coisas com esta escola, infelizmente está a perder aulas e vai descer as notas.

Sem outro assunto
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
12 de dezembro 2022
Na sequência da exposição apresentada no Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção, e atendendo ao disposto na Lei n.º 58/2019 (que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados), informamos que iremos proceder brevemente a um contacto direto via email.
Com os melhores cumprimentos.