Serviço Nacional de Saúde
Serviço Nacional de Saúde13.7
Ministério da Saúde

Centro de Saúde da Guarda - Falta de higiene

vIRGILIO iNÁCIODA sILVA
vIRGILIO sILVA apresentou a reclamação
5 de julho 2016

Fui operada recentemente no Hospital Sousa Martins na cidade da Guarda, onde fui muito bem tratada e onde fiquei muito grata por todo o serviço, funcionários, medicos, enfermeiros.

Sai do Hospital com instruçoes para voltar ao centro de Saude, levava até uma carta do medico Dr Pessoa.

Fui ao Centro de Saude (com canadianas), muita dificuldade, fui muito mal atendida pelos funcionarios da recepção (04-06-2016), queria uma consulta para 4ª feira, dia 6/07; os vosso s funcionarios mandaram-me para casa e que marcasse a consulta pela internet, pois só pela internet era possivel marcar.

Fui para casa pedir ao meu filho que marçasse e só apareceu o primeiro horario disponivel para dia 14/07/2016.

Então, fui enganada pelos funcionarios da secretaria, pois se não era possivel para dia 6, 4ª feira, então para que me fizeram voltar para casa e que marcasse pela internet, "O QUE FAZEM OS FUNCIONARIOS AI AO BALÇÃO? nÃO PODEM MARCAR UMA CONSULTA PARA UM UTENTE QUE VAI DE CANADIANAS TRANSPORTADO POR UM FAMILIAR?

pELO MAU ATENDIMENTO, FAlta de respeito, falta d e dignidade, humilhação, aqui fica lavrado o meu protesto, qu e pretendo fazer chegar bem alto, para que nao humilhem os utentes, pois já no s basta a doença, quanto mais ser ainda humilhado por quem nos atende na recepção.

Aqui fica também o meu pedido que vai no sentido se a Sra Dra Dulce Quadrado me puder atender no periodo pós operatório, eu ficaria muito grata.

Falta dizer que fui operada ao0 joelho no dia 25/06/2016 e sai do hospital no dia 02/07/2016.

O dia da ocorrencia no v/centro de saude da uarda foi 04/07/2016

Data de ocorrência: 5 de julho 2016