Ministério da Saúde

Av. João Crisóstomo 9 - 6º

gabinete.ministro@ms.gov.pt

Centro de Saude de Agualva - Sem enfermagem

Marisa MarQues apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar do serviço prestado pelo centro de saúde de Agualva.
No passado dia 21-08-2017 pelas 13.45 horas o meu marido apresentou se com o nosso filho de 12 meses para a consulta marcada à pelo menos 1 mês, embora a consulta seja marcada para as 14 horas pedem-nos sempre que nos apresentemos 15 min antes e assim fizemos.
O meu marido confirmou a consulta ao balcão e nenhum tipo de comentário por parte da administrativa, 14h... 14.15h...14.30h e nada de enfermagem.
Surge o médico Dr. Francisco Mello, o qual diz que a consulta de saúde intantil estaria marcada para as 15 horas, mas o que é certo é que madaram estar lá ás 14 h pafra fazer enfermagem também.
Depois da troca de algumas frases menos agradáveis, o Dr. Mello achou por bem então faxer o trabalho das colegas enfermeiras para que o meu filho não ficasse prejudicado.
Vacinação... Não havia. portanto chegámos a conclusão que seria melhor irmos no dia seguinte à vacinação.
Hoje dia 22-08-2017 o meu marido dirige se ao centro de saúde mais uma vez teve que se dirigir ao 2º andar com uma criança de 12 meses ao colo, para inscrever o nosso filho para a vacinação.
Ora, 1 administrativa com consultas do dia, consultas marcadas a longo prazo, marcação para vacinação e mais qualquer coisa que possa surgir !
TRISTEZA, é o que tenho a dizer, porque mais uma vez adivinhem.... não há enfermeiros porque estão todos de férias, uau !
Conclusão mais uma chatice porque a administrativa ainda diz que os colegas têm direito a férias, ok até ai tudo muito bem , mas têm que se render uns aos outros e não irem todos de uma vez, sendo que têm que garantir atendimento aos utentes !
Por isso venho por este meio reclamar do serviço, que está cada vez pior.
As instalações cada vez piores sendo que apenas há uma casa de banho em 3 andares !

22 Dez2017
Marisa MarQues alterou o estado para Resolvida