Serviço Nacional de Saúde

Centro de Saúde de Carnaxide - Atendimento do outro tempo precisa-se

Alexandre Duarte
Alexandre Duarte apresentou a reclamação
13 de março 2017

As novas instalações do CS Carnaxide, inauguradas há quase 1 ano, são de facto bem mais agradáveis que as anteriores, mas tudo o resto piorou.
Fui hoje pela 1ª vez às novas instalações, cheguei perto das 08:00 e retirei a senha nº 5. A consulta estava marcada para as 08:40. A numeração estava nessa altura no nº 95. Às 08:45, tinham sido atendidas 3 pessoas (ia no nº 98!!). Fui chamado pela minha médica de família, directamente para o gabinete, sem portanto, ter dado entrada para a consulta. A própria clínica adoptou aquele procedimento, segundo a mesma, "para não atrasar mais as consultas"! Importa referir que estava 1 funcionária no atendimento do público. Fui consultado e saí cerca de 20' depois. O atendimento ia nessa altura no nº 10 e a retirar senha, teria sido o nº 37 (!!!). Saí das instalações sem pagar a consulta e claro, sem qualquer comprovativo de presença. Nas antigas instalações poderíamos ter menos condições, mas a nível administrativo tudo corria bem melhor.

Data de ocorrência: 13 de março 2017
Alexandre Duarte
Alexandre Duarte avaliou a marca
24 de novembro 2017

É o SNS que temos!! Apesar da má impressão, já me desloquei uma 2ª vez ao CS e o funcionamento da recepção já estava um pouco melhor.