Serviço Nacional de Saúde
Ministério da Saúde

Centro de Saúde de Oeiras e S. Julião da Barra - Má conduta de médica

Joaquim Santos
Joaquim Santos apresentou a reclamação
25 de julho 2018 (editada a 6 de março 2019)
Esta medica Teresa Campos devia estar de baixa psiquiatra pois tem tratado alguns doentes muito mal e malcriada pois tem problema familiar e leva-o para o centro saúde e tenho senhora que a mais de 1 anos um dia em novembro 2016 a senhora caiu e desmaiou com dor no pe ao cair la dentro do centro saúde e a dita medica ???????? mandou levar a senhora pro seu gabinete onde so viu a senhora mais de 0,5 hora depois e apesar da insestencia da enfermeira dizendo que devia mandar a senhora no hospital ou pelo menos tirar uma radriografia pois a senhora chorava com dores ela medica mandou a doente pra casa nem passando comprimidos pras dores e so mandando massajar o pe e em novembro fui la na dita medica e perguntei se não era melhor levar doente no hospital e ela continou negando isso e nos fazendo como dizem ir primeiro no centro saúde foi o que fiz a doente e em janeiro levei a senhora no centro saúde numa consulta de urgência onde a senhora so foi atendita pela cuja medica??so passado 2 horas de espera e eu me ter ido chatear com a medica pois a doente estava sentada com pe inchado e com dores na mesmo e depois de mandar a doente entrar a demente perguntou por radriografia que ela nunca quis mandar tirar e como já tinha passado quase 3 messes já não precisava fazer exame ao pe e de novo mandou pra casa a doente continuar a so por pomada quase nos pos fora do consultório me ameaçando com segurança e ao sair dali fui me aconselhar com medico conhecido que me aconselhou a mudar de medica pois ela estava doente da cabeca e assim fiz e aconselhado foi fazendo os tratamentos aconselhados em casa e passado por outro medico foi fazer radriografia e exame as partes moles do pe e depois fui num ortopedista na santa casa mesericordia de oeiras onde nos foi dito que tinha tido quase uma rotura de ligamento e partido em 4 sítios no pe e face a isso pois o próprio centro de saúde devia ter mandado a doente no hospital pois o acidente foi no próprio centro de saúde e passado algum tempo mandei email que foi ter ao diretor do centro saúde o qual fui chamado pra reunião com o mesmo mais a cordenadora e como este pais parece a republica das bananas ninguém defende uma pobre mulher quase com 80 anos tanto o diretor como cordenadora defenderam a suposta medica doente da cabeça e so faltou prepararem a dita cuja medica num altar duma igreja dizendo que ela faz muito bem o que devia ter feito com a doente que agora tem de andar de muleta e por vezes com muitas dores no pe e com o mesmo muitas vezes inchado e com o andar com o pe virado pro lado e apesar dos meus apelos que esta medica ou o centro de saúde paguem idemenizaçao a senhora e que tirem essa medica TERESA COSTA CAMPOS do serviço e a mandem ficar de baixa psiquiatra antes que origine a morte de algum doente pois ela esta DEMENTE e que isto a bem dos doentes seja lido pelo ministro da saúde e Alem da medica substitua o DIRETOR O CENTRO SAUDE pois ele não defende doente mas sim so maus medicos
Data de ocorrência: 25 de julho 2018
Joaquim Santos
Joaquim Santos avaliou a marca
22 de março 2019

ter cuidado com essa medica teresa costa campos do centro saúde oeiras pois ta doente d cabeça e la dentro ninguém faz nada pra ajuda la a ficar boa medica

16 de janeiro 2019

se calhar escrevo melhor português pois você e um sandeu e eu não sei escrever português de gatom pois paciencia e com respeito a consulta com medica eu fui la a consulta a ela quase 20 anos e não como você diz seu sandeu e compre um dicionário e veja o que e este gato que nem conversa merece seu sandeu ok e va bugiar ok

16 de janeiro 2019

gatom e gato