Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde

Ministério da Saúde
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Centro de Saúde Paços de Ferreira - Vergonha das urgências

Sem resolução
3885616
5100
Carla Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde,
É triste termos de necessitar das urgências. Na passada sexta-feira tive de ir as urgências de Paços de Ferreira cheguei lá por volta das 20:30 com a minha filha doente estava já lá muita gente (10/15) e na maioria crianças. Os médicos chamavam os doentes que ficavam na consulta 5 minutos no máximo e aguardavam entre 5 a 10 minutos para chamar o doente seguinte. Ás 21:20 já não se faziam mais fichas pois os médicos supostamente não podiam atender mais pessoas que as que lá estavam talvez umas 10 a 15 pessoas (Crianças). Os pais das crianças que lá chegavam iam-se embora com os filhos muitos deles a arder em febre. É UMA VERGONHA. Para estes Supostos profissionais de saúde é vergonhoso verem crianças mal e não se importarem, pois os deles estão sempre bem atendidos, queria ver se fosse ao contrario. Ninguém faz nada para esta gente ser mais humana e sensível. Passam a vida a reclamar que ganham pouco e trabalham muito.....tenham vergonha.
Só não apresentei uma reclamação na instituição com medo que na hora ou de futuro a minha filha fosse mal atendida. Mas dou valor a uma Mãe que não teve esse medo e apresentou queixa.

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (2)

Ver perfil de JL

JL

Sugiro que se informe sobre a vida de cão de muitos médicos do SNS e depois pode dizer o que quiser. Vergonha é assumir que os médicos não fazem o melhor que podem.

Quando era miúda também tinha crises muito graves de febre e estômago, e também esperei horas com febre nas salas de espera (e por isso falo com conhecimento de causa). Muitas vezes essas consultas eram facilmente evitadas caso os pais se informassem antes pela linha Saúde 24.

Ver perfil de Carla Ferreira

Carla Ferreira Autor

Acredito que alguns o façam sim (também mau era temos de ter bons profissionais de saúde) não vão pagar todos pelo mesmo, mas existem situações que para mim como cidadã não estão correctas e esta para mim não está.
Tal como o deve de saber existem muitos médicos que levam vida dupla em vez de estar ao serviço no hospital estão no particular e com presença no hospital.
Quanto ao ligar para a Saúde 24 concordo. Só me dirijo ás urgências quando antes faço de tudo e é mesmo necessário.