Serviço Nacional de Saúde

Centro Saúde dos Olivais - Falta de profissionalismo, ética e educação

Patricia Reis Martins do Ceu Garcia
Patricia Garcia apresentou a reclamação
4 de junho 2016

Fiquei em estado de choque depois de uma consulta que tive no centro de saúde dos olivais! Em primeiro lugar as funcionárias não atendem os telefones, depois não são nada simpaticas. Depois a chamada dos pacientes pelo microfone não se percebe NADA. E para finalizar fui atendida por uma médica de seu nome Aldina Marques que juro que não queria acreditar para já no ar alucinado dela e depois nem sequer leu uma carta que eu trazia de outra colega do hospital, começando aos berros comigo e a dizer que o papel dela não era esse e que não estava ali para passar requisições nem receitas (coisa que nem lhe pedi), simplesmente a médica do hospital numa carta bastante esclarecedora lhe pedia uma requiseção de uma resonancia magnetica visto no hospital so haver vaga para daqui a um ano e o caso poderia ser grave. Conclusão.... com os berros todos e com o facto de nem ter segurado na carta da colega fiquei completamente sem palvras e vim embora, mas assim que me sinta melhor vou apresentar queixa no livro de reclamações

Data de ocorrência: 4 de junho 2016