Serviço Nacional de Saúde

Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto - Mau atendimento

Carlos Manuel
Carlos Manuel apresentou a reclamação
19 de setembro 2019
Boa tarde venho por este meio fazer uma reclamação, de uma funcionaria.ontem, 18-09-2019 pela 13:45  cheguei ao instituto afim de realizar uns exames, fui chamado ao balcão nº 3 para fazer o registo da minha entrada,quando estou a fazer o dito registo, a funcionaria que me atendeu, ( com maus modos) disse que tinha a pagar 24€ eu perguntei porque? ( não sou isento) e foi-me dito que era 14 dos exames que ia efectuar, e de uma consulta... eu questionei qual consulta, a qual me foi dito que era uma consulta que eu não tinha pago em Março!! ( isto tudo com maus modos) eu disse se não paguei foi porque não me disseram que tinha que a pagar, diz a funcionaria para mim, devia ter recebido uma carta em casa para pagar, ao qual eu disse que nunca tinha recebido tal carta,vira-se a funcionaria para mim recebeu recebeu, eu disse não recebi, de certeza que recebeu, nós enviamos sempre as cartas para pagar, o srº é que não pagou ( ou seja fui chamado de mentiroso por essa senhora que se encontrava no balcão nº 3 as 14:05 hr ) ainda estive para chamar a atenção da mesma senhora, foi os modos com que ela falou para outro paciente, um senhor já com uma certa idade, que deixou passar o nº e andava a procurar o balcão de atendimento, dizendo para o senhor , está tudo no placard, é só ler , ( sabia essa senhora as condições do senhor para lhe falar assim? ) já não me quis meter no assunto porque enervado já eu estava com o que me tinha acontecido, gostaria que tomassem medidas com este tipo de acções porque se as pessoas não se encontram bem nos seus serviços, procurem outro, e estou a escrever e gostaria de uma resposta, porque até que estive na sala de espera, têm uma tv a passar e muito bem, os deveres do doente, mas também passa os seus direitos, e eu acho que todos devemos ser educados com quem atende o publico, mas os funcionários ainda têm mais deveres visto 90% quem vai a esse instituto são idoso,e doentes, já não basta estar-se doente, como ainda ter que levar com as má disposições, de quem está a atender Mais uma vez reforço gostaria de uma palavra da vossa parte
Data de ocorrência: 19 de setembro 2019
Carlos Manuel
Carlos Manuel avaliou a marca
17 de outubro 2019

Bom portal para se resolver os problemas