Serviço Nacional de Saúde

Serviço Nacional de Saúde - Agendamento da vacinação covid-19

Susana Silva
Susana Silva apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Sou asmática e estou a tentar realizar o agendamento da vacina Covid-19 desde o ínicio do mês de Julho, data em que abriram a vacinação para os maiores de 35. Apenas recebi mensagem de confirmação relativa ao primeiro pedido de agendamento que cancelei devido ao facto de já ter outro
pedido agendado para o mesmo dia noutro centro de vacinação que me era mais conveniente. Depois disso voltei a tentar agendar mais 2 vezes e nunca mais recebi a mensagem de confirmação.
Não percebo como é que no site é apresentada a hipotese de reagendar quando esta não funciona.
Já tentei ligar para o apoio ao utente e em meia hora ao telemóvel não me souberam dar nenhuma informação relevante sobre este assunto. Apenas indicam que só têm registo do primeiro agendamento e que tenho de aguardar pela mensagem de confirmação.
Data de ocorrência: 30 de julho 2021
Susana Silva
Susana Silva avaliou a marca
7 de agosto 2021

Só consegui resolver o problema indo à modalidade "Casa aberta" quando colocaram esta modalidade para maiores de 30 e tiveram mais vacinas para dar, no entanto tive de visitar alguns centros de vacinação até encontrar um que tivesse vacinas....